segunda-feira, 13 de abril de 2009

2009 ANO DE DAVI: ANO DE CORTAR A CABEÇA DO GIGANTE

Essa espada é carregada de simbolismo para o povo evangélico, em especial para a Renascer em Cristo devido ao Gigante que se levantou e vem nos afrontando desde o inicio desse ano.
Tenho enfrentado um grande gigante desde 2007 que vem tentando paralisar minha vida profissional e financeira. Descobri essa espada em 2008 na busca de algo que simbolizasse a minha luta e me trouxesse a esperança de vitória, afinal seria muito mais fácil lutar contra a carne...
No Jejum de Davi recebi estratégias para derrotar o meu gigante de uma forma apostólica, mas necessitava ter uma alternativa e aguardar o mover de Deus. Imediatamente lembrei-me dessa espada e soube que essa seria a pedra que derrubaria o "meu" gigante, além de poder colaborar com a reconstrução da nova Sede de uma forma especial.
Gostaria que essa espada simbolizasse não apenas a luta que estamos passando, (afinal cada um de nós tem o "seu" gigante particular) mas representasse também a certeza da vitória avivando a nossa fé!!

43 comentários:

  1. Que a Paz do Senhor Jesus seja com todos os irmãos em Cristo!

    Irmãos tomem cuidado com a idolatria evangélica, os irmãos têm que ter mais fé no Senhor Jesus e não numa espada, ainda com a estrela de Davi, que não faz parte da NOVA ALIANÇA!
    Deus que tenha misericórdia dos irmãos e mais discernimento!
    Ler II Timóteo cap. 2
    Filipenses:4:10-13
    1ª Coríntios 4:10-13
    No Amor de Cristo
    Airton de Oliveira
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  2. Airton me desculpe mas você viajou na maionese. Com certeza você não faz parte da Renascer, a espada é UM SIMBOLO que você passou e viveu as benção deste ano. As pessoas não entendem a Renascer porque pegam o bonde andando e querem sentar na janela.

    1 O simbolo da Estrela de Davi representa a Igreja de Cristo.

    2 Não há idolatria, como já foi dito, é apenas um objeto simbolo de que você participou de uma campanha.

    Meu conselho é, pergunte para um irmão da Renascer e busque conhecer a respeito da Igreja, muitas coisas faladas na imprensa não são verdadeiras ou o modo que algumas pessoas escrevem as coisas as vezes caracteriza um sentido figurado, entendeu?

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Só acho que vocês devem lembrar que a espada que arrancou a cabeça de Golias não era de Davi, e sim do próprio Golias. Como seminarista posso comprovar uma heresia na renascer , dentro de algumas outras que estão nesse texto.

    ResponderExcluir
  4. LEON JR, me desculpa mas a espada de Golias ficou com Davi, leia mais a bíblia.

    A Igreja Renascer NUNCA disse que Davi antes de matar o gigante tinha uma espada. Ele pegou de Golias e a espada ficou com ele, acorde, a espada FICOU com Davi leia I Samuel 17:54. Além de que o Rei Saul deu a espada para ele, DESPERTA amado, para de pegar o bonde andando e sentar na janela, busque saber mais de como a Igreja Renascer ensina. Não fique no raso "seminarista".

    Sobre o texto, Golias, NÃO foi morto com a pedrada, mas sim com a ESPADA; a pedra apenas fez ele cair a espada o matou.

    Outra coisa, me desculpe amado, se não gosta da Renascer então porque está aqui?

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Obs: Saul não deu a espada, Davi após ter matado Golias ficou com a espada.

    ResponderExcluir
  6. Leia 1 Samuel 21:9 diz: "A espada de golias o filisteu a quem tu feriste no vale do carvalho, eis que está aqui envolta num pano detrás do éfode. Se tu a queres tomar, toma-a, porque nenhuma outra há aqui, senão aquela. E disse Davi: NÃO HÁ OUTRA SEMELHANTE; DÁ-ME

    Ou seja, Davi tinha uma espada. Teve depois que matou Golias.

    ResponderExcluir
  7. Mas ninguém considera que é uma espada filistéia? Então, porque tem um Maguen David nela?

    Essa espada vendida é uma prova da mais pura idolatria evangélica.

    Abandonem seus deuses e se voltem para o Eterno.
    Antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  8. compra quem quer e quem tem dinheiro ..ué...
    ja vi tanta gente crente comprar DVD ou CD pirata e não é pecado ou heresia ou o que seja porque é de pregação, de louvor..etc..
    Axei a espada muito bonita... so não vou comprar pq não tenho dinheiro..
    e digo mais não ligo pra simbologia que tem essa espada pra esse site. Não me interessa de quem foi quem pegou quem matou ..ahhh...
    então gostei da espada independente de quem ela foi ou é sei lá... se eu comprar ela va iser minha mesmo...
    Ela podia ser até a espada do Anjo Gabriel..
    não compraria ela por isso...
    mas sim porque gosto de objetos medievais e afins.

    Na paz daquele que nos amou primeiro.

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta apenas.
    Qual é diferença entre eu ter dentro da minha casa uma imagem de santo ou essa espada se ambos são apenas símbolos?


    Agora alguns comentários.

    Meu povo peca por falta de conhecimento.
    Conhecimento do verdadeiro evangelho, do verdadeiro cristianismo, do verdadeiro CRISTO, que liberta, que salva, que abre portas onde estão fechadas, etc, etc, etc...

    E não venham me dizer que sou contra a Renascer e deveria conhecer melhor a igreja antes de falar qualquer coisa contra ela.
    Não tenho nada contra a Renascer em si, mas tenho contra esses absurdos, praticados não apenas pela Renascer, mas também por outras igrejas evangélicas, que escandalizam o nome de CRISTO e estão levando inúmeras pessoas para o inferno.

    É legítimo querer reconstruir o templo, mas dessa maneira?

    Não preciso da imprensa pra me dizer nada, se for pra mentir eu sou capaz sozinha.
    Mas convenhamos que a prisão dos maiores lideres da igreja com dinheiro escondido é realista de mais para ser uma farsa jornalistica.

    DESPERTEM irmãos, antes que CRISTO volte buscar a sua igreja e daí vai ser tarde.

    Shalom!!!

    ResponderExcluir
  10. Simpatia Evangélica é?! e funciona isso ??

    ResponderExcluir
  11. 500?!

    é possível achar mais barato.... te garanto

    ResponderExcluir
  12. Apenas mais uma bizarrice do mundo gospel!aff...

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    vendam uma do He Man também. Se fosse do Conan eu até comprava.


    Eita igrejinha de gente safada, hein!

    ResponderExcluir
  14. Lc 24:25 "Então, lhes disse Jesus: Ó néscios e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram"!

    Meu amigo leia as Escrituras e entenda as Escrituras conforme as Escrituras e não segundo o seu contexto de vida ou seus achismos misticos.

    Sola Gratia
    Sola Escriptura
    Sola Fide
    Solo Cristus
    SOLI DEO GLÓRIA
    www.eclesiareformanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. THUDER CATS!!HOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...........

    ResponderExcluir
  16. nefer vc é tão burra q nem da p t responder e ainda tem nome d nefer igula a nefertiti uma prostituta dos tempos passados e olha q ~m sou nem conhecedor da palvra assim como vcs se acham eim, mas cuidar da vidas d vcs vcs ñ conseguem mas abrir a boca p falar mal d uma igreja q ja tirou tanat gente das ruas das drogas e da prostituição isso vcs nem falam poerq simplesmente ñ sabem né, falam mas saibam q fala, pela boca do capeta a lingua fala o q o coração profere e vc vai feder no inferno pior q tantos macumbeiros feiticeiros etc etc....., porq usa sua lingua para atrasar os outros babacas.

    ResponderExcluir
  17. esta é para vc sandrinha q disse q ñ tem nada contra a renascer e depois na sequencia fala mal, eu te digo q vc tem sim mas o q vc tem é inveja e sua lingua é tão grande como a do capeta no filme do mel gibson a paixão d CRISTO vc se lembra na hr q ele da uma lambida em judas escariotes e por isso vc é comparada a ele quem fala d mais vai sentir em dobro na moral vai fazer seus filmes pornos q vc ganha mais é só entrar www.sandrina.com.br q vc vai ta la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. na moral estes todos ai q falam contra a renascer é porq tem uma inveja desgraçada e são tudo doido p ser da renascer e ñ vão ai ficam falando bosta ai sem saber o q dizem vaõ tomar conta de suas casas bando d imbecis se eu fosse da igreja ou se pegasse vcs eu quebrava na porrada bando d linguarudo do inferno.

    ResponderExcluir
  19. e vc super nany ou super mamy vai mamar na vaca vai minha filha ou se vc quiser no touro né vai ver é sua vontade e cala sua boca q vc ñ passa vergonha.

    ResponderExcluir
  20. e tonto é quem comprar esta espada q este cara nem é fa renascer se eu pegar este cara eu espanco ele esse safado da bexiga se vcs quiserem saber algo da renascer vão a igreja ou entre no verdadeiro site www.igospel.org.br ai sim vcs vão saber como é e quem é ste casal q na moral são d mais patrão hernandes e patroa sonia.

    ResponderExcluir
  21. E só queria fazer uma pergunta, Brasa Jiu Jitsu club vc é da igreja Renascer em Cristo?

    ResponderExcluir
  22. A minha pergunta é: Vcs tem certeza da sua salvação, desde que ela seja individual? Me parece, que os amados estão mais preocupados com o "nome da igreja', do que com o Cabeça que a rege? Não foi ao acaso, que Jesus Cristo fala á aquele bando de néscios "...fariseus bando de víboras..." porque não olham para aquele, por quem veio a Igreja? (At 15:5;23:6) Vigiai queridos... Quando Jesus vier buscar a Tua Igreja, não vai de um em um perguntar de que denominação a pessoa é. ELE vai sim,recolher os que são verdadeiros adoradores os quais DEUS busca. Ore ao invés de "apontar o dedo". Jejue pelos líderes evangélicos, que se encontram nos quatro cantos da terra, porque o inimigo jáz furioso á tragar as vidas que são preciosas, para o Pai. Não é melhor isso, do que se atacarem? So o Senhor é Deus e, com certeza os Seus Olhos estão em todo o lugar, para nos corrigir, alertar e fazer justiça também...Que o Senhor Cristo Jesus, com a Sua infinita Misericórdia, faça recair sobre nós o manto da Unção de adorador verdadeiro ao Pai das Luzes...
    Para os nossos queridos pais na fé, um grande abraço apostólico. A Paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  23. Querida Mary só perguntei se ele é da RENASCER não por rotulo de igreja e essas besteras que vc falou, e sim pq se ele (Jiu Jitsu), se considera Cristão, como ele pode falar essas coisas? uzar esse voabulário com a irmazinha, duvido que os bispos da renascer aprovem tal conduta.

    ResponderExcluir
  24. hipocrisia rolou solta aí neh,...tem gente q tá faltando só a asa de anjo de tão "santo" q é...agora me diz: Eu vou pro inferno só por comprar uma espada ou defender os meus líderes e a minha igreja q amo...e a diferença entre ela e um santo do pau oco, é q eu num vou sair venerando ela e fazendo petições, acreditando q a espada vai interceder por mim perante Deus e Jesus...agora "senhores da verdade" se vcs tão afim de fazer aquilo q Jesus disse pra ñ fazer, sair julgando tudo e todos...a fé mediocre é de vcs!!! É por isso q tem mta gnte q quer distância de igreja, pq tem mto "crente" q só sabe julgar, meter o dedo na cara, se acha o ser superior...me Diz: q jesus é esse q ensinou isso,...acho q foi o Inri, akele véio doido...

    ResponderExcluir
  25. brasa jiu jitsu club...
    Tu é tão sem noção que nem merece resposta. Só pena e minha oração pra que Deus tenha misericórdia de ti.

    ResponderExcluir
  26. Sabe, um dia eu até quiz conhecer a Renascer, mas com a correria do dia a dia, as atividades na igreja que congrego e tudo o mais, acabou que nunca deu tempo. Embora ainda estivesse na minha listas de coisas por fazer, Conhecer a Igreja Renascer.
    Hoje, depois de ler tudo o que está escrito aqui, e ver a agressividade com que os membros da igreja responderam aos posts aqui, risquei da minha lista. Não quero conhecer um lugar com pessoas tão agressivas, que não conseguem fazer um debate sem baixar o nível e ofender as pessoas.

    E me desculpem, querendo vocês ou não, isso é idolatria.
    É tão errado quanto o perfume da unção, ou o sabonete do descarrego, ou o sal grosso,ou teologia da prosperidade, etc, etc, etc...

    Felipe é muito bacana vc defender a sua igreja e os seus lideres. Entendo esse sentimento, pois também amo minha igreja e meu pastor. Porém, se ele fosse preso por roubo ou desvio de dinheiro, ou por infringir alguma lei, eu não o defenderia. Afinal de contas, a palavra diz que os "obreiros" devem ser bem vistos tanto pelos irmãos, quanto pelas demais pessoas.
    Também diz que estamos cercados por uma grande nuvem de testemunhas. Então precisamos dar bons testemunhos.
    Espero de coração, que Deus abençoe a vida de vocês, a igreja de vocês e o ministério de cada um.

    Shalom!!!

    ResponderExcluir
  27. COMO MEMBRO DA IGREJA RENASCER EM CRISTO.

    DESCONSIDERE boa parte desses comentários, muitos deles são apenas para denegrir a imagem da igreja (não acredite em tudo que vocês leem).

    Em nome dos membros peço desculpas.

    A espada nada tem a ver com idolatria, é bom sempre perguntar antes de ter uma opinião formada.

    A espada é apenas para ajudar a igreja na Reconstrução do templo.

    Obrigado

    Deus abençoe a todos nós

    ResponderExcluir
  28. O dia q vc receber a Jesus Cristo de Nazaré como seu único salvador e Senhor, a tua fé vai te salvar. Ele em pessoa, vai te confortar e estará contigo junto nas batalhas, com ou sem campanha, e vc vai aprender a manejar uma espada mto mais poderosa q essa, a Espada do Espírito q é a palavra de Deus. Que não é um símbolo é real apta para discernir pensamentos e intenções do coração.

    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  29. Vc é completamente louco! Precisa ser interditado, a bem da sociedade! E o que mais me entristece e saber que há pessoas que acreditam nesse tipo de insanidade!!
    Agora eu pergunto: Se tudo se resolve com novenas, campanhas, espadas....era necessário Cristo morrer na cruz???? Será mesmo???

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo... Gostaria de saber se vocês também têm pra vender um potinho com o escarro de Cristo? É que conheço um amigo que é cego e gostaria que ele visse pra crer na palhaçada gospel que vocês estão fazendo.

    "Vocês" da renascer debocham das Santas escrituras. Acham mesmo que isso passará impune diante do tribunal de Cristo. Acham mesmo que fazer o povo de palhaço ficará sem resposta de Deus na eternidade. Acham mesmo que vender uma espada como símbolo é algo do qual nosso reformado Lutero ia gostar de ver? "Vocês" estão cagando na bíblia. "Vocês" estão criando um outro evangelho que não é o do meu Senhor Jesus Cristo! Vocês são miseráveis, pobres e nus!
    Todavia, ainda há tempo para uma metanóia, mas não sei se é tanto tempo assim...
    Jesus está voltando!

    ResponderExcluir
  31. Revoltante esse blog. Me dá vergonha de ser evangélico. Que fique bem claro que isso não tem nada a ver com o Evangelho de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  32. A espada eu não quero, mas tá rolando uma raquete pra matar moscas e pernilongos que é uma "BENÇÂO"!!!
    Tem uma dessas por ai??
    kkk
    PS: Rir pra não chorar!!

    ResponderExcluir
  33. Será que um gigante a ser vencido por você s não seria o "Gigante da manutenção do prédio"? Ao invés de brincar com a fé do povo vocês deveriam reconhecer os erros, pedir perdão e se arrepender de mercantilizar a fé. Cuidado, Deus ainda se manifesta contra aqueles que enganam seu povo. O povo de Deus é santo, como Ele é Santo!!!!

    ResponderExcluir
  34. Essa espada não está muito pequenininha para ser uma réplica da espada de Golias? E vcs pesquisaram a cultura filistéia, para saber como eram ornamentadas as espadas? Com certeza não, por isso essa espada não tem sequer a mínima semelhança com a espada de Golias, ou como preferem, de Davi, e portanto, se o motivo da compra era utilizá-la na guerra espiritual pela semelhança com a espada de verdade, eu aconselho a utilização de qualquer faca de cozinha, até aquelas faquinhas que vêm no Bolo Pullmann's (mais seguras, têm menos poder de corte), que por sinal são gratuitas e assim mais acessíveis à população apostólica de baixo poder aquisitivo (os que estão em pecado, claro, não estão dando tudo nas ofertas, e por isso não têm condição financeira para investir R$ 500,00 na empresa que criou essa réplica mal-feita).

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA, POIS OS VENDILHÕES DO TEMPLO, PELO MENOS, VENDIAM OS ANIMAIS PARA O SACRÍFICIO, COISA ÚTIL, E MESMO ASSIM JESUS EXPULSOU TODOS ELES DE LÁ.

    ResponderExcluir
  35. Visite. www.portalrenasceremcristo.webnode.com

    Noticias da Igreja Renascer em Cristo

    ResponderExcluir
  36. eu posso matar o gigante com um facão? acho que é melhor... mais barato.

    ResponderExcluir
  37. (II Corintios 10:4) - Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;

    Qual a finalidade da espada física então?

    Se alguém quer ganhar dinheiro por favor não envolva a Palavra de Deus como justifiativa da venda, uma, porque isso á prato cheio cheio pra ateu e CIA, duas que escandaliza muita gente e terceira o versículo Biblico vence o argumento.

    ResponderExcluir
  38. Ainda insistimos em usar uma liguagem própria do tempo em que se vivia a monarquia... vamo acabar com esse negócio de espada, o mundo de guerra de hoje clama por paz e ficar falando em espada que cortou a cabeça não é uma boa. Tantas mortes pelo tráfico, polícia, sangue derramado nos morros e casas luxuosas e vcs vendendo espada? Admirava muito a renascer no seu princípio pois tinha uma proposta muito boa, infelizmente perdeu a visão, quando o brother saiu eu não entendi mas agora começo a perceber os motivos. Fiquem com Deus (e não esqueçam de revisar os telhados)

    ResponderExcluir
  39. ESPADA UNGIDA????? HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUA... Essa crentaiada tá realmente no fundo do poço da ignorância!! huahauhauhua... Detalhe é a educação e amor ao próximo demostrados nos comentários! Tem crenet até ameaçando o cara do blog de morte!! Nossa gente, essa religião de vcs já deu o que tinha que dar...

    ResponderExcluir
  40. Voce podia colocar como opção de "derrubar o gigante" a ORAÇÃO... concorda ?

    os gigantes espirituais só são derrotados com muita misericórdia e ação de Deus. Ter uma espada em casa não muda em nada a sua luta que é espiritual.
    Sendo renascer (somo de Cristo acima de tudo) ou não, temos que ter atos Cristãos. Ter fé naquele que Não Se Vê. O mundo protestante lutou séculos para derrubar o gigante do simbolismo que a igreja apostólica romana disseminou pelo mundo.

    Nenhum dos grandes personagens bíblico usaram de simbolismo ou "amuletos" para focar a vitória. usaram as armas simples que Deus entregou aos homens. a simples e pura fé e a oração.
    Tenho certeza que nossa luta não é e nunca será maior que a de Jesus orando no monte Getsêmani ou quando foi tentado pessoalmente por Satanás ...

    Mude seu foco. Deus te deu a vitória para derrubar seu gigante, mas a espada não teve nenhum efeito.

    ResponderExcluir
  41. O mundo hoje está verdadeiramente entregue ao malígno. Isso mostra que o Senhor está voltando. As heresias dentro dos templo, tudo em prol do DEUS"DINHEIRO" e, muitos estão sendo enganadas pelos lobos vestidos de Ovelhas.
    Muitos vestem ternos caros e se apresentam bem, mas por dentro são como TÚMULOS CAIADOS: "PODRES". Sinto tristezas por esses enganadores travestidos de CRENTES.

    ResponderExcluir
  42. Senhor Jesus, vem buscar a tua igreja.
    Necessitamos que venhas orgente. Muitos estão esfriando e muitos estão sendo enganados, tudo isto segundo a tua palavra.
    Tem misericórdia daqueles que te servem com o coração reto, para não entrar na vereda do pecado e da destruição que sobrevirá sobre o mundo de pecado e injustiça.
    Guarda a vida daqueles que te ama com sinceridade.
    Isto é um LAMENTO, Senhor.

    ResponderExcluir
  43. é muito maluco que existe kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir